sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Encerramento da Campanha da Candidatura "Saber Decidir"

Mais de uma centena de apoiantes da candidatura do CDS-PP em Tomar marcaram presença no jantar de encerramento que decorreu, esta sexta-feira, na Estalagem de Santa Iria.


Das várias intervenções da noite, destacam-se as palavras do recentemente eleito deputado do CDS-PP pelo círculo de Santarém, Filipe D'Ávila, que considerou uma "sorte para o CDS ter escolhido Ivo Santos como candidato e, também, de ter sido o partido escolhido" pelo candidato.

De realçar ainda a presença do destacado dirigente dos centristas, Telmo Correia - "É extraordinário que em Tomar existam 7 candidaturas... e há uma que faz a diferença. Esta é uma aposta muito forte".
Telmo Correia lembrou ainda a sua ligação a Tomar, através do seu avô paterno, natural destas terras - "Passei aqui muitos fins-de-semana. Gosto muito de Tomar!".

No final das intervenções, Ivo Santos era um candidato feliz e confiante no futuro. Além da garantia de que será um defensor acérrimo dos interesses de Tomar, Ivo Santos garantiu ainda que qualquer que seja o resultado do próximo Domingo, irá continuar no CDS. "Daqui a 4 ou a 8 anos continuarei aqui!

No próximo Domingo saiba decidir, que nós saberemos cumprir!

Sem comentários: