O presidente do CDS-PP prometeu voltar durante a campanha para as autárquicas, para ajudar a candidatura “Saber Decidir” como uma afirmação de mudança necessária a Tomar – “Ao fim de todos estes anos é necessária a mudança. É preciso ter alguém na câmara que fiscalize, pergunte e que tenha uma visão diferente de futuro”.
Perante uma plateia quase repleta que assistiu à inauguração da sede de campanha de Ivo Santos, num dia em que os termómetros ultrapassaram largamente os 30º graus centígrados, o cabeça-de-lista da equipa “Saber Decidir” mostrou-se satisfeito pela presença do presidente do CDS-PP. Ivo Santos definiu a sua candidatura como um acto de “coragem de assumir a ruptura” e de “coragem de em pouco tempo criar o programa de governo local e de confiança em todos os tomarenses. Nós queremos governar com todos os tomarenses”, referiu.
Luís Graça, da Comissão de Honra da lista apoiada pelo CDS-PP, centrou no candidato e no partido que o suporta, um factor essencial que determinou o seu apoio a esta candidatura – “Há muitos anos, muitos procuram o tesouro dos Templários e esse tesouro é – PERMANECER, RESISTINDO”.
A sede de campanha da candidatura “Saber Decidir” está a funcionar na Rua Marquês de Pombal, nº36.
Intervenções de Ivo Santos, Luis Graça e Paulo Portas na abertura da sede:
Sem comentários:
Enviar um comentário