sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Criticas à inércia sobre o CDOS 2

Declarações de Ivo Santos no noticiário da Rádio Hertz, sobre a possível saída do CDOS de Tomar, depois de ter sido acusado de "eleitoralismo" pelo Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Corvêlo de Sousa.

http://www.radiohertz.pt/?noticiarioid=324

- Transcrição da notícia da Rádio Hertz -

"Corvelo de Sousa confidenciou que não gostou de ouvir as críticas de Ivo Santos em relação à mudança do Centro Distrital de Operações de Socorro de Tomar para Almeirim, afirmando mesmo que as afirmações em causa devem ser enquadradas em matéria política.
Ivo Santos ouviu e já reagiu, em declarações à Hertz: «Apenas me limitei a constatar factos. Nos últimos tempos, temos assistido a uma série de declarações do vice-presidente da Câmara Municipal de Almeirim que não deverá estar a inventar factos. Quem colocou este assunto em cima da mesa fui eu e só lamento que da parte do presidente não tenha existido qualquer tipo de comunicação para com os seus vereadores. Julgo que até foram omitidos um conjunto de situações sobre esta matéria, que seriam de todo o interesse para a população. Quanto ao eleitoralismo, julgo que se exige uma postura pró-activa em defesa de Tomar. Foi isso que me limitei a fazer. Se confundem este modo de agir com eleitoralismo...».

Sem comentários: